Comprei e Nunca recebo informações de rastreio

Não resolvido
Indaial - SC
25/02/2019 às 21:12
ID: 43177997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Nunca em todas minhas compras online passei por tão mau atendimento desse market place. Oferecem os produtos e já passados 9 dias da confirmação da compra, ninguém sequer me contatou para informar o rastreamento da compra.
Decepcionado e no que se tratar de falar mau, podem se preparar seu site de $%#@%%$%$...
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2019 às 09:23
Bom dia, a previsão de expedição de seu produto é dia 29 de março, porém já solicitamos urgência para o fabricante e o produto deve sair nessa ou na próxima semana. Não temos informações do rastreio para repassar ao cliente antes de o produto entrar em transporte.
Também informamos que tão logo o produto entre em trânsito o rastreamento será enviado para você
Atenciosamente,
Lojas Obino
Réplica do consumidor
26/02/2019 às 09:45
E como é que vcs vendem algo que nem tem em estoque, pois já faz 10 dias do pagamento e nem sequer vcs tem a mercadoria...
Desse jeito eu fecharia minha loja e nunca anunciaroa algo...
Quero meu dinheiro de volta... SACANAGEM ISSO.. Aonde já se viu vender algo que não tem...
Quero meu dinheiro de volta VISTO QUE PAGUEI A VISTA ESTE PEDIDO e estão rendendo juros com vcs...
Aguardo meu dinheiro
Réplica da empresa
26/02/2019 às 10:14
Bom dia, o nome desse método de logística é chamado Cross Docking e é largamente utilizado em escala mundial para vendas na internet.
Para mais exclarecimentos, e evitar problemas e transtornos desnecessários, para você, em compras futuras, sugiro que leia o artigo sobre o assunto no link - https://*******
Também informamos que já foi solicitado o cancelamento de seu pedido e o envio do produto foi bloqueado
Atenciosamente,
Lojas Obino
Réplica da empresa
26/02/2019 às 11:43
Bom dia, o nome desse método de logística é chamado Cross Docking e é largamente utilizado em escala mundial para vendas na internet.
Para mais esclarecimentos, e evitar problemas e transtornos desnecessários, para você, em compras futuras, sugiro que leia o artigo sobre o assunto no link - https://*******
Também informamos que já foi solicitado o cancelamento de seu pedido e o envio do produto foi bloqueado
Atenciosamente,
Lojas Obino
Consideração final do consumidor
26/02/2019 às 18:22
No momento da compra não se vê nada.. Depois de confirmado o pagamento vem as entre linhas..
Péssimo atendimento.
NUNCA MAIS AMERICANAS OU PARCEIROS ETC...
Além do que agora serão mais 10 dias pra receber meu dinheiro de volta.
23 dias a toa..
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0