Cobrança Abusiva e Negativação Indevida em Renegociação de Dívida

Em réplica
Araguaína - TO
09/06/2026 às 10:31
ID: 250888029
Estou tentando renegociar uma dívida com a loja. A negociação ainda não foi concluída, e eles estão me cobrando um valor alto e abusivo. Pedi um desconto nas parcelas em atraso ou até mesmo no valor restante, mas eles alegam que não têm uma proposta para mim. Já enviaram meu nome para o Serasa sem me enviar uma carta de comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:08
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 15:10
Estou aguardando me enviarem msg no telefone