Cobrança Abusiva e Negativação Indevida em Renegociação de Dívida

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araguaína - TO

09/06/2026 às 10:31

ID: 250888029

Estou tentando renegociar uma dívida com a loja. A negociação ainda não foi concluída, e eles estão me cobrando um valor alto e abusivo. Pedi um desconto nas parcelas em atraso ou até mesmo no valor restante, mas eles alegam que não têm uma proposta para mim. Já enviaram meu nome para o Serasa sem me enviar uma carta de comunicação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:08

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 15:10

Estou aguardando me enviarem msg no telefone