Dificuldade de Negociação de Débito com a Loja Oxigênio Devido a Problemas Financeiros e de Saúde

Respondida
Belém - PA
13/05/2026 às 14:03
ID: 248541057
Boa tarde gostaria de negociar meu débito com a loja oxigênio porém toda vez que peço essa possibilidade o sistema da loja nega , eu estou em uma situação financeira difícil, não estou trabalhando e em tratamento de um [Editado pelo Reclame Aqui], eu estou disposta a ouvir a empresa. Porém peço encarecidamente que me ajudem a negociar e pagar o que eu devo
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 14:50
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio