Dificuldade de Negociação de Débito com a Loja Oxigênio Devido a Problemas Financeiros e de Saúde

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/05/2026 às 14:03

ID: 248541057

Boa tarde gostaria de negociar meu débito com a loja oxigênio porém toda vez que peço essa possibilidade o sistema da loja nega , eu estou em uma situação financeira difícil, não estou trabalhando e em tratamento de um [Editado pelo Reclame Aqui], eu estou disposta a ouvir a empresa. Porém peço encarecidamente que me ajudem a negociar e pagar o que eu devo

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 14:50

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio