Quero pagar de forma justa

Não resolvido
Corumbá - MS
05/05/2026 às 16:55
ID: 247794323
Porque é tão difícil quase impossível negociar com a [Editado pelo Reclame Aqui] tentei fazer acordo de uma divida que de ***** passou pra ***** a vista tendo como única forma de parcelamento em ***** vezes de ***** oque fazer quero pagar mais de forma justa sem juros abusivos um acordo justo pra limpar meu nome e respirar
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 17:44
Olá, tudo bem?
Informamos que sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 12:22
Ok obrigado por responder,aguardo uma solução que atenda as minhas necessidades como cliente e que deseja solucionar essa pendência da melhor maneira pra mim e pra vocês através de um acordo justo obrigado
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 12:37
Complicado é sem respostas diretas e positivas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1