Tentativas de pagamento de dívida frustradas com cobranças de juros abusivos e negativação do nome, sem sucesso em renegociação ou atendimento.

Respondida
Corumbá - MS
09/06/2026 às 20:08
ID: 250959689
Boa noite
Estou a dias tentando pagar minha dívida, mas não me dão opção e só cobram juros abusivos e negativaram meu nome é não aceitam renegociar, já fiz vários pix e nunca quita essa dívida. Me passam um 0800 onde ninguém atende e estou cansando de tentar resolver amigavelmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 09:11
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio