Tentativas de pagamento de dívida frustradas com cobranças de juros abusivos e negativação do nome, sem sucesso em renegociação ou atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Corumbá - MS

09/06/2026 às 20:08

ID: 250959689

Boa noite
Estou a dias tentando pagar minha dívida, mas não me dão opção e só cobram juros abusivos e negativaram meu nome é não aceitam renegociar, já fiz vários pix e nunca quita essa dívida. Me passam um 0800 onde ninguém atende e estou cansando de tentar resolver amigavelmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:11

Olá, tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável, que realizará a análise do caso com a devida atenção. Em breve, nossa equipe entrará em contato através do telefone informado para dar continuidade ao atendimento e buscar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Lojas Oxigênio