Compra feita que nunca saiu para entrega

Respondida
Teresina - PI
15/01/2024 às 22:12
ID: 180518193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um drone que estava na promoção antes depois do Natal e desde então nunca saiu para entrega só fica em ******* e isso já vai fazer um mês. Péssimo essa loja viu, não recomendo!!!!! Vou pedir meu reembolso!!!! E denunciar
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2024 às 13:38
Prezada Cliente,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou durante sua recente compra à nossa loja. Reconhecemos que sua experiência não atendeu às nossas expectativas de atendimento e qualidade, e lamentamos profundamente por isso.
Valorizamos cada cliente que escolhe a Loja Padova, e é muito importante para nós garantir que você tenha uma experiência positiva em todas as interações com nossa marca. Queremos assegurar a você que estamos tomando medidas imediatas para abordar os problemas que você enfrentou e para melhorar nossos processos internos.
Estamos comprometidos em resolver essa situação de maneira satisfatória para você. Se você tiver alguma dúvida, preocupação ou sugestão sobre como podemos melhorar, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por e-mail, através do endereço *******. Teremos o maior prazer em ouvir suas considerações e garantir que suas necessidades sejam atendidas com a atenção e dedicação que você merece.
Pedimos que envie a sua solicitação por e-mail que iremos solucionar o seu caso da melhor forma possível!
Mais uma vez, lamentamos sinceramente pelo inconveniente que você enfrentou e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir a situação. Estamos ansiosos para reconquistar sua confiança e continuar a servi-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Equipe Loja Padova