DEMORA NA APROVAÇÃO DO PEDIDO

Resolvido
Natal - RN
13/07/2016 às 11:47
ID: 19706561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesquero reclamar que efetuei um pedido nº******* no dia 09/07, paguei por cartão de crédito mastercard e até hoje 13/07 ainda não foi aprovado. quero saber por que essa demora. a lojaspaulo que diz respeitar o consumidor vejo que não é isso que acontece logo na primeira compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2016 às 12:04
Olá Srª Maria Betânia!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em seu pedido de nº*******. Conforme conversado por telefone à pouco tempo com o cliente, gostaríamos de informar que por normas de segurança adotadas tanto pela https://******* quanto pela empresa responsável pela intermediação de pagamento(BCASH), todo *******, passa por uma análise anti-[Editado pelo Reclame Aqui], que as vezes pode demorar mais que o esperado. Mas, felizmente comunicamos que seu pedido já foi aprovado e está em processo de FATURAMENTO, encaminharemos por e-mail o código de rastreamento assim que tiver disponível.
Reafirmamos o nosso compromisso com o cliente em prestar todo apoio necessário.
Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Cordialmente,
Paulo
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
13/07/2016 às 12:08
mesmo diante do problema, a loja entrou em contato tanto por telefone comigo minutos depois da reclamação. sabemos que problemas acontecem, mas o importante é prestar o suporte e a lojaspaulo prestou. agora é só esperar meu celular novo chegar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
13/07/2016 às 12:14
Olá Srª Maria Betânia!
Ficamos felizes em ter solucionado o desconfortável impasse gerado no seu pedido.
Reafirmamos o nosso compromisso com o cliente em prestar todo apoio necessário.
Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Cordialmente,
Paulo
Equipe https://*******