Reclamar dessa empresa

Itabira - MG

01/08/2023 às 22:19

ID: 169340293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um produto nas Lojas Pipa, através do Instagran, paguei a vista, através de PIX, e o produto nunca chegou. Ficam falando que as entregas estão atrasadas, mas sequer conseguem me enviar o código de rastreamento. Não recomendo a ninguém comprar nas Lojas Pipa, pois não receberão seus produtos. Inclusive no site deles, já retiraram o SAC via whats app.

Compartilhe