Lojas Pipa não responde ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

01/08/2023 às 15:28

ID: 169311415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Efetuei uma compra do produto MultiWax , pelo site da Lojas Pipa no dia 31 de Maio, pelo valor de R$ *******,00 pago pelo de credito Mastercard Black do Banco Itaú Personnalite em 4 parcelas de R$ 64,75.

O número do pedido é #44899975

Visualizei a foto do produto (na caixa e fora dela) pelo site e também vídeos de outros produtos similares demonstrando a eficiência. Acreditei nas informações sobre a qualidade do MultiWax até pq ele tinha um valor bem mais elevado do que os similares que o mercado apresenta e pq os vídeos mostravam a eficiência . Ledo engano, dia 26/06, transcorridos 26 dias da compra, o produto chegou embalado como demonstra a foto anexada, sem caixa, sem Nota Fiscal, sem manual de instrução e de péssima qualidade, cerdas da escova amassadas e que certamente tem um duração muito pequena. O produto não vale 1/3 do que paguei.

As fotos de como o produto veio embalado encontram-se no anexo. A empresa promete a devolução do produto em até 30 dias caso o comprador não fique satisfeito. Enviei um e-mail com as fotos do que recebi e a reclamação sobre o que eles anunciam, ao ver o produto e rever os vídeos publicados no site das Lojas Pipa confirmei que não são do produto que vendem mas sim de outras marcas superiores ao MultiWax, e assim sendo pedi a devolução do valor pago. Enviei também via WhatsApp as mesmas informações e fotos para a Paty. Esta me disse que devia devolver o produto e enviar o comprovante do envio por Pac e que assim que o recebessem ele iria para "ANALISE". No dia 4/07 devolví o produto e enviei a cópia da postagem via Pac constando o valor que também se comprometeram a devolver, R$ 29,41. Dia 18/07/******* enviei um Whats App para a Paty, perguntando quando iriam me ressarcir, ela visualizou e não respondeu. dia 20/07/******* enviei um e-mail para o atendimento ao consumidor da empresa e também não obtive resposta. Não existe "Analise" a ser feita e sim, caso a empresa seja ética o que não me parece, afinal não enviaram NFE, veio fora da caixa, já receberam 3 pagamentos, efetuados pelo cartão de credito mencionado acima e não me respondem nem ao E-mail e nem ao WhatsApp. Total falta de respeito e ética. Agradeço a atenção do Reclame Aqui e fico no aguardo. Att. Cecília N. Palma

Compartilhe