Salto quebrou no primeiro dia de uso

Resolvido
São Paulo - SP
09/07/2026 às 16:39
ID: 253519461
Comprei um salto no ***** na loja da prego. Porém o salto quebrou no primeiro dia de uso. Gostaria de um reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2026 às 12:03
Olá, Nathalya!
Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Compreendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de um item que você pretendia usar em uma ocasião especial. Assim que recebemos a sua manifestação, nossa equipe entrou em contato para entender melhor a situação e buscar a solução mais adequada para o seu caso.
Conforme informado, disponibilizamos a troca do produto, que poderá ser realizada na unidade do Tietê Plaza Shopping, conforme sua preferência.
Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos processos e a qualidade do nosso atendimento.
Agradecemos desde já a preferência por nossos produtos e estaremos sempre à disposição para atendê-la.
Atenciosamente.
Equipe CAP (Central de Atendimento Prego)
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 21:42
A empresa prego resolveu o meu problema na mesma semana, sempre fui muito fã da marca, tenho diversos itens. Então, imaginei mesmo que poderia ser um defeitinho naquele salto em específico. Após dois dias da postagem um dos gerentes, super atencioso, resolveu o meu problema. Fui até o shopping solicitado e troquei por um calçado de minha preferência. Na joga fui bem atendida também. Voltaria a fazer compras novamente sem dúvidas!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10