mercadoria nao entregue

Não resolvido
Águas de Lindóia - SP
07/03/2023 às 15:20
ID: 160549095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem 06/02/******* efetuei a compra com a PRIME BRASIL pedido n 1089042 SUPORTE UNIVERSAL AJUSTAVEL - oferta compre 1 e leve 2.
Entrei em contto atraves do e mail que recebi confirmando meu pedido, mas como nao recebia a mercadoria tentei ligar no fone******* nao atende, em outro momento entra na cx postal, e o e-mail *******, nao respondem a minha solicitação de posição de entrega, ou estorno do valor pago pelo cartao de credito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/04/2023 às 15:36
serve como Alerta de compras ON LIne, se nao for em plataformas confiaveis nao vale a pena. isso é [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumidor. Solicitei o estorno da adm do meu cartao de credito, pois tenho e-mail recebido da empresa, e apos aprovação do cartao, voce nao consegue contato de forma alguma, via fone, e-mail.
não comprem dessa empresa , LOJA PRIME BRASIL - na fatura vem com ISTAPAY.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0