Compra não enviada e dinheiro não devolvido - Loja [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

04/04/2026 às 09:30

ID: 245131129

FIZA COMPRA ,PAGUEI COM PIX, NÃO ENVIARAM O PRODUDO E NÃO DEVOLVERAM O DINHEIRO.
" L O J A [Editado pelo Reclame Aqui] E F R A U D U LE N T A "
*****[Editado pelo Reclame Aqui]*****
Peç solução dessa compra que fiz.
Reembolso com juros.
De: ***** < ***** >
Para: ***** < ***** >
Enviado: terça-feira, 5 de agosto de 2025 às 09:14:01 BRT
Assunto: Pedido #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 14:17

Boa tarde Gilmar, tudo bem?

Em primeiro lugar, lamentamos sinceramente a experiência negativa que você teve com a sua compra e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos a importância do seu pedido e gostaríamos de esclarecer a situação de forma transparente.

Reconhecemos que, devido a problemas técnicos em nosso sistema, seu pedido foi enviado com dados incorretos.

### O que faremos agora:

Para resolvermos o seu caso de forma rápida e definitiva, em até 10 dias úteis, você precisará enviar um e-mail para ***** com todas as instruções necessárias. Neste e-mail, você poderá escolher entre:

Reenvio imediato do pedido, ou

troca do pedido, ou

Estorno de 100% do valor pago.

### Sobre o Atendimento e a Garantia

Agradecemos seu contato pelo Reclame Aqui. A partir do envio do e-mail, todo o processo de acompanhamento e resolução será centralizado por ali, pois a tratativa de estorno/reenvio exige a troca de informações por e-mail. No entanto, manteremos o acompanhamento deste registro no Reclame Aqui até a confirmação da solução.

Reforçamos que todos os pedidos da PROMORIN possuem GARANTIA DE ENTREGA E SATISFAÇÃO. Nossa missão é entregar produtos de altíssima qualidade, e a satisfação de nossos clientes é SEMPRE PRIORIDADE.

Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Estamos trabalhando intensamente para resolver essa situação o mais rápido possível e garantir que você receba seus produtos (ou o estorno) em breve.

Atenciosamente,

Gerência Promorin Ltda.

Réplica do consumidor

09/04/2026 às 03:36

Sempre a mesma resposta. Solução nenhuma.
Pedido #*****
Yahoo
/
Enviados



*****

De:
*****
Para:
[email protected]

8/4/2026 às 09:14

Peç solução dessa compra que fiz.
Reembolso com juros.

Réplica do consumidor

16/05/2026 às 05:44

[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui].