Produto não chegou

Em réplica
São Paulo - SP
23/05/2026 às 10:20
ID: 249464539
Até hoje não resolveram minha reclamação. Produto não chegou e não foi devolvido valor. Já tenho reclamação anterior que vence dia 30/5 o prazo neste site.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 14:36
Boa tarde Gorete, tudo bem?
Em primeiro lugar, lamentamos sinceramente a experiência negativa que você teve com a sua compra e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entendemos a importância do seu pedido e gostaríamos de esclarecer a situação de forma transparente.
Reconhecemos que, devido a problemas técnicos em nosso sistema, seu pedido foi enviado com dados incorretos.
### O que faremos agora:
Para resolvermos o seu caso de forma rápida e definitiva, em até 10 dias úteis, você precisará enviar um e-mail para ***** com todas as instruções necessárias. Neste e-mail, você poderá escolher entre:
Reenvio imediato do pedido, ou
troca do pedido, ou
Estorno de 100% do valor pago.
### Sobre o Atendimento e a Garantia
Agradecemos seu contato pelo Reclame Aqui. A partir do envio do e-mail, todo o processo de acompanhamento e resolução será centralizado por ali, pois a tratativa de estorno/reenvio exige a troca de informações por e-mail. No entanto, manteremos o acompanhamento deste registro no Reclame Aqui até a confirmação da solução.
Reforçamos que todos os pedidos da PROMORIN possuem GARANTIA DE ENTREGA E SATISFAÇÃO. Nossa missão é entregar produtos de altíssima qualidade, e a satisfação de nossos clientes é SEMPRE PRIORIDADE.
Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão. Estamos trabalhando intensamente para resolver essa situação o mais rápido possível e garantir que você receba seus produtos (ou o estorno) em breve.
Atenciosamente,
Gerência Promorin Ltda.
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 17:01
Eles sempre dão a mesma resposta sobre minha reclamação e não resolvem nada