Dificuldade em comprar caixa de salgados e doces devido à falta de código e mau atendimento

Resolvido
Manaus - AM
10/12/2025 às 11:55
ID: 234312333
Gostaria de fazer uma reclamação : fui na loja da Torquato que fica ao lado de um posto por volta dàs 20:30 de hoje, para comprar exclusivamente a caixa pequena de salgados e doces, devido amanhã ter uma festinha na escola do meu filho e ele irá levar brigadeiros. Quando cheguei no caixa fui supreendida que não tinha o código. Para ajudar a moça do caixa que foi super simpatica e atenciosa, voltei até a prateleira das caixas através do código porém não achei. Ela pediu ajuda de várias pessoas por ninguém sabia. Ligaram para várias lojas para pedir ajuda, porém nada do código. Enquanto isso a fila tava quilométrica. Voltei até a prateleira novamente e não encontrei nenhuma caixa com o código. Então acessei o site da Queiroz e achei um código. Fui até o balcão onde o rapaz chamado Jhonatan estava procurando e ele foi super mal educado e grosseiro, afirmando que não era o código. Então começamos a fazer várias tentativas de códigos (a moça do caixa e eu, levando em conta do código que tinha no site e o código que tinha na caixa grande). Porém esse rapaz por nome de Jhonatan veio disse que não iria vender. Porque não tinha o código. Até foi irônico ao dizer que ia ligar pra coordenadora dele. Pedi para ligar para o dono, onde se expressou respondendo e sendo irônico mais uma vez. Então me sentir humilhada e muito constrangida. Estava me humilhando pra comprar uma embalagem. Onde já se viu, uma loja de embalagem, os funcionários não terem o código? Erro grave. Falta de organização de vocês e pior, um pessimo atendimento. Estou extremamente chateada com a situação.
Fiz uma reclamação no instagram da empresa, falaram que mandaram um direct mas ate o momento esse direct ainda não chegou
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 16:27
Olá Eduarda
Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno, pelo constrangimento vivenciado e, principalmente, pela forma como a situação foi conduzida. Esse tipo de experiência não reflete os valores da Queiroz, nem o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes diariamente.
A situação relatada foi levada à nossa diretoria, que já tomou as medidas necessárias junto às equipes envolvidas, tanto no que diz respeito ao atendimento quanto aos processos internos, para garantir que falhas como essa não voltem a acontecer. Também reforçamos os procedimentos relacionados à identificação de produtos e suporte em situações operacionais no ponto de venda.
Reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua e com um atendimento respeitoso, humano e eficiente. Valorizamos muito o seu feedback, pois ele nos ajuda a evoluir e corrigir falhas.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma nova experiência positiva com a Queiroz.
Atenciosamente,
Grupo Queiroz.
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 17:00
PELO ATENDIMENTO QUE TIVE DA RECLAMAÇÃO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3