Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

30/04/2025 às 15:58

ID: 215993599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo site da Queiroz nesta segunda-feira e continuo aguardando a entrega da minha mercadoria.

Entrei em contato com o suporte, que me pediu para aguardar, mas não tive mais retorno

Amanhã é feriado e fico ainda mais insegura sobre quando isso será resolvido.

Entendo que imprevistos acontecem, mas peço que verifiquem com urgência e me deem um retorno o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2025 às 09:19

Olá Joyce,

Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.

Conforme conversado via telefone, a entrega do seu pedido está programado para hoje 02/05.

Atenciosamente,
Grupo Queiroz.