Entrega em atraso

Respondida
Manaus - AM
30/04/2025 às 15:58
ID: 215993599
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da Queiroz nesta segunda-feira e continuo aguardando a entrega da minha mercadoria.
Entrei em contato com o suporte, que me pediu para aguardar, mas não tive mais retorno
Amanhã é feriado e fico ainda mais insegura sobre quando isso será resolvido.
Entendo que imprevistos acontecem, mas peço que verifiquem com urgência e me deem um retorno o mais rápido possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 09:19
Olá Joyce,
Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.
Conforme conversado via telefone, a entrega do seu pedido está programado para hoje 02/05.
Atenciosamente,
Grupo Queiroz.