Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

06/04/2025 às 11:56

ID: 214066731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sim, vcs não fazem treinamento com os funcionários de vcs não? Toda vez que vou no Queiroz da AV Brasil, ***** Comprar tem uns funcionários que tratam a gente super mal, o que é a banha dele sobe para a cabeça? Porque não é possível hoje ele ficou com o meu dinheiro nem falou nada o que foi, vcs não pagam os funcionários? Eles estão passando fome? Vou fica falando mal desse supermercado para ninguém ir lá. E eu conheço muitaa gente.

Operador ***** *****

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2025 às 10:11

Olá Jairo,

Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.

Reiteramos o compromisso com nossos clientes de prestar a melhor experiência de compra da entrada na loja até a saída. Tentamos contato com o senhor nos telefones informados e não obtivemos sucesso.

Estamos á disposição.

Atenciosamente,
Grupo Queiroz.