Pedido de material escolar incompleto e dificuldade na resolução

Resolvido
Manaus - AM
03/02/2026 às 10:59
ID: 239616511
Fiz um pedido de material escolar pelo site. E vieram faltando 2 itens na caixa. Mesmo constando na nota.
Fui até a loja mais próxima tentar resolver e falaram que deveria entrar em contato por telefone, entrei em contato e fui informada que já havia passado do prazo de reclamação, sendo que só abrir as caixas na quinta feira à noite dia 29/01. Pois eu já havia conferido pela nota, não imaginava que estaria faltando pedidos na caixa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2026 às 18:21
Olá Arliane,
Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.
Conforme acordado via telefone, a entrega dos itens faltantes foi programada e realizada no dia 04/02.
Atenciosamente,
Grupo Queiroz.
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 19:46
Nota 5. Pois só foi resolvido após a reclamação no reclame aqui. Antes da reclamação, tentei resolver diretamente com a loja e não obtive sucesso. inclusive, a moça ainda foi [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5