Pedido de material escolar incompleto e dificuldade na resolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

03/02/2026 às 10:59

ID: 239616511

Fiz um pedido de material escolar pelo site. E vieram faltando 2 itens na caixa. Mesmo constando na nota.
Fui até a loja mais próxima tentar resolver e falaram que deveria entrar em contato por telefone, entrei em contato e fui informada que já havia passado do prazo de reclamação, sendo que só abrir as caixas na quinta feira à noite dia 29/01. Pois eu já havia conferido pela nota, não imaginava que estaria faltando pedidos na caixa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 18:21

Olá Arliane,

Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.

Conforme acordado via telefone, a entrega dos itens faltantes foi programada e realizada no dia 04/02.

Atenciosamente,
Grupo Queiroz.

Consideração final do consumidor

05/02/2026 às 19:46

Nota 5. Pois só foi resolvido após a reclamação no reclame aqui. Antes da reclamação, tentei resolver diretamente com a loja e não obtive sucesso. inclusive, a moça ainda foi [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5