Pedido no Ifood demorou para aprovar e foi cancelado sem explicação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

26/11/2025 às 08:58

ID: 232886985

Fiz um pedido no Ifood e demorou muito pra aprovar e no final o meu pedido foi cancelado sem nenhuma explicação

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 15:11

Olá Simone,

Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.

Conforme conversado via telefone, a plataforma passou por uma instabilidade e por esse motivo seu ******* foi foi cancelado. Já acionamos a plataforma sobre este caso foi aberto um protocolo de verificação.

Atenciosamente,
Grupo Queiroz.

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 11:21

Meu problema foi solucionado rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10