Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

10/03/2025 às 10:21

ID: 211741989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não foram uma nem duas vezes q essa empresa me deixou na mão, me admiro o tamanho da empresa e ainda não ter uma logística boa de https://******* fim de semana me deixaram na mão, tive q me virar nas minhas lojas, simplesmente não entregaram minha mercadoria

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 12:05

Olá Poliana,

Nossa prioridade é ajudar nosso cliente no sucesso do seu negócio com o que mais importa.
Agradecemos por entrar em contato conosco e sentimos muito por este ocorrido.

Conforme conversado via telefone, seu relato foi direcionado a gerência e posteriormente a diretoria. Estamos á disposição para qualquer necessidade da sua empresa.

Atenciosamente,
Grupo Queiroz.