Carretilha com manivela do lado errado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2026 às 13:58

ID: 237538933

Boa tarde minha carretilha chegou abri e vi que a manivela veio do lado errado estou esperando contato pra trocar

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 10:51

Olá, Josiane, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Por gentileza, envie um e-mail para [email protected] com o assunto Reclame Aqui A/C Gláucia.
A Gláucia é nossa analista responsável e dará continuidade ao atendimento junto à empresa para resolver sua solicitação.

Reforçamos que a satisfação dos nossos clientes é sempre a nossa prioridade.

Caso ainda tenha alguma pendência conosco, por favor, entre em contato com nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe Lojas Quinho