Compra cancelada e sem entrega, com valor descontado e sem retorno da empresa.

Resolvido
Juiz de Fora - MG
31/08/2026 às 18:37
ID: 257862377
Efetuei uma compra pelo site da loja no dia 29/08/2026 e paguei o frete para entrega até 60 min.. A entrega até então a caminho e foi cancelada. Me enviaram a mensagem q seria entregue no dia 31/08/2026 às 8h..o produto que comprei não foi entregue, tentei ligar para todos os números e nada..no site não me dão opção de reclamar. O valor foi descontado e a empresa nem para entrar em vontade dando satisfação sobre o ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2026 às 10:21
Olá, Vanessa!
Espero que esteja bem.
Primeiramente, obrigada pela paciência em aguardar a solução da sua solicitação.
Me chamo Rosi Rocha e serei responsável pela tratativa do seu caso.
Quero agradecer o seu contato e tempo investido. Entendo que não teve a experiência que esperava nessa sua jornada de compra conosco.
Como nos falamos por ligação, seguiremos com o reenvio do pedido para finalização do atendimento.
Agradeço a compreensão!
Estou à disposição caso tenha dúvidas.
Rosi Rocha,
Equipe REDE
REC - Relacionamento com Clientes/ REDE
(31) 3514-0880/ [email protected]
Consideração final do consumidor
01/09/2026 às 14:16
Agradeço o retorno mto educado da representante da loja! Lamento ter que encontrar mediação por aqui, expondo o estabelecimento. Porém, como havia dito, não consegui forma alguma de comunicação e a burocracia de estorno é mto grande.
Mesmo assim, agradeço a equipe do Reclame aqui e aos responsáveis que resolveram meu problema de imediato! Deus os abençoe!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10