Cancelamento sem motivo

Fiz umas compras na loja virtual Renner dia 27/11/2015 no valor R$225,70,paguei com cartão de crédito.pensei que estava tudo certo,chegou dia 28/11/2015 fiz outra compra no valor menor usei o mesmo cartão credito.Hoje para minha surpresa a compra do dia 27/11/2015 tinha sido cancelada como cancelada se o cartão aprovou a compra no dia 27/11/2015 as18hs41m. a segunda compra tudo certo.Liguei para renner falei com atd Maria Aparecida ela informou que seria meus dados cadastrais como se eu não mudei nada e sempre compro na Renner? Entrei no chat falei com Silva Aparecida de Oliveira ela informou que o cartão não tinha liberado,eu informei que o cartão tinha liberado sim ela não mim deu resposta.Liguei para o cartão falei com atd Erica ela informou que as compras tinha sido aprovada.Agora eu quero as minhas compras,eu não pedi cancelamento.Fica vendendo o que não tem da nisso.O MEUS PRODUTOS OU PROCON OU JUIZADO DE PEQUENAS CAUSA .ESCOLHA

04/12/2015 às 09:20

Prezado(a) cliente,

Conforme contato, nos desculpamos pelo transtorno ocorrido e informamos que já tomamos as devidas providências para a solução do caso.

Lojas Renner

05/12/2015 às 17:12

NO MEU CASO NÃO TOMARAM PROVIDÊNCIA ALGUMA.TEREI QUE PROCURA A JUSTIÇA.

Está com problemas com Lojas Renner?