Cobrança de JUROS

Lojas Renner
Franca - SP
06/01/2015 às 13:52

Fiz o cartão renner para ter direito a 10% de desconto nas compras, 1 primeira compra deu tudo certo, Algum tempo depois fiz a 2 segunda compra, onde estou muito Nervoso, com a situação, isso sim e um VERDADEIRO [Editado pelo Reclame Aqui], na hora de pagar não tinha os tais 10% de desconto, como falado quando fiz o cartão, muito chateado e com raiva da enrolação, e iria passar meu próprio Cartão, onde fui AJUDADO a usar o cartão renner onde teria o BENEFICIO de pagar em ate 8 pagamento sem juros, e no caso se usar outra cartão teria juro, ONTEM olhando a notinha, fiquei[Editado pelo Reclame Aqui] DA VIDA, com a malandragem, pois esta sendo cobrado IOF e Encargos Juros de 6,90 aa não concordo e não pago juro ainda mais com esta malandragem

08/01/2015 às 17:17

Boa tarde, tudo bem ?

Conforme contato, agradecemos sua atenção.
    Se possível solicitamos sua avaliação no site Reclame Aqui, pois sua opinião é fundamental para que possamos prestar um atendimento cada vez melhor.

Estamos à disposição.
    Lojas Renner S.A.

08/01/2015 às 17:22

To doido mesmo, fiz uma reclamação e recebi uma resposta, conforme contato, agradecemos sua atenção ???????
    Contato de quem, o que foi ou vai ser resolvido ????
    NÃO ENTENDI NADA, e aguardo pelo menos um RETORNO ou posição

Luciano

Está com problemas com Lojas Renner?