DESCASO NO ATENDIMENTO REFERENTE A LOJA VIRTUAL

Lojas Renner
Diadema - SP
28/10/2014 às 10:51

Realizei uma compra na Loja virtual renner, e quando meu pedido chegou notei que vieram faltando 2 peças, mas as mesmas constavam na NF, portanto foram cobradas. Entrei em contato através do SAC e me enviaram um CUPOM DESCONTO no valor das peças que vieram faltando. Desde então tento realizar uma compra usando este cupom mas ele dá como cupom inválido, entro em contato com o SAC e me pedem para aguardar 24 horas pela revalidação. Aguardo e tento comprar novamente, e de novo a mesma coisa, me pedem que eu esvazie o carrinho e aguarde mais 24 horas para nova tentativa. Acontece que isso já se repetiu 8 x e as atendentes parecem que são programadas, elas não tentam resolver o problema, apenas pedem que eu repita novamente a operação que na verdade já repeti, centenas de vezes. Estou me sentindo prejudicada pois já paguei pelas peças que não vieram e o cupom não funciona. R$ 148,90. Assim fica fácil, enviar um cupom que não funciona e colocar as atendentes pra falar a mesma coisa, como se eu é que tivesse fazendo algo errado. Vocês é que erraram quando não enviaram as peças que comprei no site. Pedido que gerou o cupom 1319652. Nunca mais irei comprar nada pelo site, não confio mais nesta empresa.

18/11/2014 às 15:38

Prezado(a) cliente,

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Tentamos contato telefônico nos números informados, mas sem sucesso.

Pedimos gentilmente que entre em contato através do email atendimento@lojasrenner.com.br ou se preferir nossa central de atendimento esta à sua disposição no número 3004-5030.

Nossos esforços estão direcionados para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Lojas Renner

08/12/2014 às 09:57

Péssimo atendimento

Está com problemas com Lojas Renner?