Reclamação não resolvidaNão resolvido

DESCASO NO ATENDIMENTO REFERENTE A LOJA VIRTUAL

Lojas Renner
Diadema - SP
28/10/2014 às 10:51
ID: 10534949
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei uma compra na Loja virtual renner, e quando meu pedido chegou notei que vieram faltando 2 peças, mas as mesmas constavam na NF, portanto foram cobradas. Entrei em contato através do SAC e me enviaram um CUPOM DESCONTO no valor das peças que vieram faltando. Desde então tento realizar uma compra usando este cupom mas ele dá como cupom inválido, entro em contato com o SAC e me pedem para aguardar 24 horas pela revalidação. Aguardo e tento comprar novamente, e de novo a mesma coisa, me pedem que eu esvazie o carrinho e aguarde mais 24 horas para nova tentativa. Acontece que isso já se repetiu 8 x e as atendentes parecem que são programadas, elas não tentam resolver o problema, apenas pedem que eu repita novamente a operação que na verdade já repeti, centenas de vezes. Estou me sentindo prejudicada pois já paguei pelas peças que não vieram e o cupom não funciona. R$ 148,90. Assim fica fácil, enviar um cupom que não funciona e colocar as atendentes pra falar a mesma coisa, como se eu é que tivesse fazendo algo errado. Vocês é que erraram quando não enviaram as peças que comprei no site. Pedido que gerou o cupom 1319652. Nunca mais irei comprar nada pelo site, não confio mais nesta empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/11/2014 às 15:38

    Prezado(a) cliente,

    Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido. Tentamos contato telefônico nos números informados, mas sem sucesso.

    Pedimos gentilmente que entre em contato através do email atendimento@lojasrenner.com.br ou se preferir nossa central de atendimento esta à sua disposição no número 3004-5030.

    Nossos esforços estão direcionados para que a situação seja resolvida o quanto antes.

    Atenciosamente,
    Lojas Renner

    Consideração final do consumidor

    08/12/2014 às 09:57

    Péssimo atendimento

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Lojas Renner?

    Reclamar