Entrega de produto ERRADO

Lojas Renner
Belo Horizonte - MG
24/05/2014 às 11:19

Comprei uma jaqueta femina na loja virtual RENNER , mas me enviaram o produto errado, alem disso me informaram no atendimento telefonico que tenho que ir no correios encaminhar o produto incorreto para eles, trabalho de segunda a sexta não tenho nenhuma condição de ir no correios, entregam o produto errado ainda tenho que me virar para fazer a troca, que na verdade nem é a troca mais sim para receber um cupom do mesmo valor da jaqueta para comprar um produto do mesmo valor, se não tiver a jaqueta que havia comprado estou sendo obrigada a comprar um outro produto no site! É muita falta de respeito ao consumidor!!!!!

28/05/2014 às 16:02

Prezado(a) cliente,

Conforme contato, nos desculpamos pelo transtorno ocorrido e informamos que serão tomadas as devidas providências para solucionar o caso.

Em caso de dúvida, poderá nos contatar através do e-mail que enviamos ou se preferir nossa central de atendimento esta à sua disposição no número 4007-1724 (capitais e regiões metropolitanas) ou (0xx11) 4007-1724 (demais localidades).

Por gentileza, assim que possível, faça a consideração final a respeito do atendimento prestado pela Lojas Renner para a sua solicitação.

Lojas Renner

18/09/2015 às 05:28

SIM.

Está com problemas com Lojas Renner?