Reclamação resolvidaResolvido

Entrega de produto ERRADO

Lojas Renner
Belo Horizonte - MG
24/05/2014 às 11:19
ID: 8923994
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma jaqueta femina na loja virtual RENNER , mas me enviaram o produto errado, alem disso me informaram no atendimento telefonico que tenho que ir no correios encaminhar o produto incorreto para eles, trabalho de segunda a sexta não tenho nenhuma condição de ir no correios, entregam o produto errado ainda tenho que me virar para fazer a troca, que na verdade nem é a troca mais sim para receber um cupom do mesmo valor da jaqueta para comprar um produto do mesmo valor, se não tiver a jaqueta que havia comprado estou sendo obrigada a comprar um outro produto no site! É muita falta de respeito ao consumidor!!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/05/2014 às 16:02

    Prezado(a) cliente,

    Conforme contato, nos desculpamos pelo transtorno ocorrido e informamos que serão tomadas as devidas providências para solucionar o caso.

    Em caso de dúvida, poderá nos contatar através do e-mail que enviamos ou se preferir nossa central de atendimento esta à sua disposição no número 4007-1724 (capitais e regiões metropolitanas) ou (0xx11) 4007-1724 (demais localidades).

    Por gentileza, assim que possível, faça a consideração final a respeito do atendimento prestado pela Lojas Renner para a sua solicitação.

    Atenciosamente,
    Lojas Renner

    Consideração final do consumidor

    18/09/2015 às 05:28

    SIM.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    4
    Ótimo
    Ótimo
    8.0/ 10

    Está com problemas com Lojas Renner?

    Reclamar