PRODUTO COM DOIS VALORES DIFERENTES

Lojas Renner
Brasília - DF
17/03/2014 às 16:06

No site aparece a saia com o código 532742515 no valor de 39,90, só que quando vai comprar o tamanho M está este valor e a G a 49,90 sendo que hoje mesmo na parte da manhã os 2 tamanhos estavam no mesmo valor.

Entrei em contato com o chat no registro Tk00699212, e a atendente disse que esse valor de 39,90 é porque é promoção a ultima peça do estoque, acontece que em nenhum momento o anúncio da saia fala em promoção nenhuma, mesmo hoje na parte da manhã quando os dois tamanhos estavam no mesmo valor não havia falando nada de promoção.

Isso é um desrespeito com o consumidor, como é que um mesmo produto só por causa da troca de tamanhos tem um valor diferente?

Como a muito tempo no site da renner e nunca em momento algum vi essa politica de promoção só por ser a ultima peça em estoque.

14/04/2014 às 17:14

Prezado cliente,

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado. Tentamos contato telefônico nos números informados, mas sem sucesso. Pedimos gentilmente que entre em contato com atendimento@lojasrenner.com.br
    para solucionar a sua solicitação.
    Nossos esforços estão direcionados para que a situação seja resolvida o quanto antes.

Lojas Renner

14/04/2014 às 17:28

Entraram em contato comigo, para dizer a mesma coisa que a atendente já tinha dito

Está com problemas com Lojas Renner?