Quitação de Débito

Lojas Renner
29/08/2014 às 15:58

Boa tarde.

Tenho 2 parcelas para efetuar pagamento a Lojas Renner (o vencimento é dia 28/07 e 28/08). Bom, eu fui quitar a parcela com vencimento em 28/07 na própria Loja e fui impossibiliata, sendo informada que a minha divida estava nos cuidados da empresa CreditCash e eles não poderiam receber, e não tinham informações a respeito. Ok, me passaram o telefone da CreditCash, entrei em contato para que ele enviassem o boleto para que eu pudesse quitar a parcela com vencimento em 28/07 e os mesmos não podem enviar o boleto desta parcela, somente o boleto com o valor de 2 parcelas (a do mês 07 e do mês 08 sendo que esta segunda acabará de vencer). Desta forma, fico impossibilitada de pagar a pendencia, correndo o risco de pagar ainda mais JUROS para esta empresa, sendo que o problema de não conseguir emitirem um boleto de cada vez não é meu e sim deles. Quero pagar a pendência neste momento do mês 07, será que existe esta possibilidade sendo que ninguém dos contatos telefônicos podem me ajudar. Onde posso resolver este problema com urgência??????? OBS de grande relevância é que recebi uma carta, informando que a partir do dia 01/09 meu nome estará do SERASA, no entanto, pelo conhecimento que tenho só podem fazer isto após um período de 90 dias, confere? Ou seja, não consigo pagar, não existe acordo e querem colocar meu nome no Serasa antes do período normal...Realmente não entendi. Aguardo retorno. Obrigada.

05/09/2014 às 13:38

Olá Karina, boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Conforme conversamos por telefone, informamos que já tomamos as devidas ações para solucionar o caso.

Por gentileza, assim que possível, faça a consideração final a respeito do atendimento prestado pela Lojas Renner para a sua solicitação.

Lojas Renner

Está com problemas com Lojas Renner?