Reclamação sobre Anuidade do Cartão "Meu Cartão" Renner e Possível Cancelamento

Resolvido
Salvador - BA
12/05/2026 às 11:44
ID: 248353215
Tenho o cartão o "Meu Cartão" portanto ao realizar compras fora do guarda chuva Renner acaba entrando uma anuidade bem salgada, o que acaba não compensando ter o cartão da loja, ultimamente não estou utilizando muito nas lojas renner, gostaria da inserção da anuidade, sei que é devida a cobrança de anuidade pelas normas do banco central, porém não é viável manter o cartão com essa cobrança adicional, visto que ultilizo outros cartões de crédito, se tiver a inserção dessa taxa continuarei ultilizando o cartão, portanto caso contrário seguirei com o cancelamento.
E mais no site abre margem para minha contestação.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 11:10
Olá, Maicon ! Tudo bem?
Agradeço por entrar em contato conosco e nos dar a chance de esclarecer sobre a cobrança de anuidade.
Sempre quando houver compras realizadas em estabelecimentos fora das Lojas Renner S.A., incluindo serviços de assinaturas mensais e aplicativos de mobilidade, parcelamento de fatura ou saque rápido, haverá a cobrança de anuidade. Esta cobrança esta prevista em contrato
Mas ao analisar teu cadastro conosco notamos que você se enquadra em todos nossos critérios para uma isenção de 6 meses da anuidade e já lançamos para você.
Ainda sim, agradecemos pela oportunidade de lhe esclarecer as informações e em caso de duvidas ficamos a disposição!
Peço sua avaliação referente ao desempenho do atendimento prestado, pois é muito importante! Lembrando que é essencial para minha avaliação que você sinalize que voltaria a fazer negócio comigo. Isso me ajuda a melhorar sempre!
Agradecemos pelo seu contato e confiança!
Equipe de Relacionamento Realize – Cartões Renner
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 13:45
Atendente excelente.
Renner; apesar de não ter zerado a anuidade definitiva, mostrou interesse em preserva o consumidor, até aqui nenhum frustração.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10