Taxa abusiva - encargos financeiros

Lojas Renner
Gramado - RS
14/04/2014 às 22:12

Boa noite , realizei uma compra na RENNER da Av. João Wallig - Porto Alegre

No dia de hoje 14/04/2014 , a minha compra foi no valor de R$ 641,30 coloquei no cartão Renner e fiz em 8 vezes na hora de realizar o pagamento não me dei conta do valor que estava sendo cobrado em minha parcela que teoricamente deveria ser de R$80,17 centavos , quando cheguei em casa e olhei a nota percebi que me foi acrecido quase R$ 28 reais em cada parcela sendo que atende não me informou desde juro juro este não especificado na nota. Questiono a empresa sobre esta taxa abusiva sobre o produto gerando um pagamento de 864,32 reais me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e isso fere meus direitos de consumidor e a Renner não aceita devolução ferindo mais uma vez o código de consumidor gostaria de uma resposta da empresa e certamente o judiciário será movimento.

17/04/2014 às 13:38

Boa tarde, tudo bem ?

Conforme contato, agradecemos sua atenção.
    Se possível solicitamos sua avaliação no site Reclame Aqui, pois sua opinião é fundamental para que possamos prestar um atendimento cada vez melhor.

Estamos à disposição.

Lojas Renner S.A.

Está com problemas com Lojas Renner?