Fatura não chega no endereço

Lojas Riachuelo e Midway Financeira
Luziânia - GO
16/02/2015 às 12:39
ID: 11913732

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no site do Reclame Aqui!, De forma a atribuir a alguém a prática de [Editado pelo Reclame Aqui], imputar a alguém fato ofensivo à sua reputação, e, ofender alguém atentando contra sua dignidade ou decoro.

Caso o conteúdo de sua reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclam

Boa tarde,

Minha fatura com vencimento no dia 08 de cada mês não está chegando no endereço da minha residência cadastrado em seus arquivos Avenida 10 Quadra 54 lote 19 Parque Estrela Dalva VII Luziânia Goiás CEP: 72830-130. Não é a primeira vez que isso acontece de Dezembro de 2014 pra cá só chega em atraso ou não chega como esse mês, já fiz reclamação sobre isso uma vez e foi solucionado, porém está se repetindo.

Na minha cidade não tem lojas da Riachuelo para eu pagar a fatura tenho que me deslocar p outra cidade que me causa transtorno pois tenho que pegar ônibus e andar uns 30 minutos ou mais para esses fins e infelizmente o site p impressão da fatura pra mim nunca funcionou sempre da erro ou não confere os dados.

Estou atrás de comodidade, facilidade e tranquilidade e não de aborrecimento e transtorno, infelizmente se isso não for solucionado vou cancelar o cartão e procurar um que me proporcione oque preciso.

Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

Cristiane.

26/02/2015 às 11:08

Olá, Cristiane!

Esclarecemos que as faturas são geradas 11 (onze) dias antes do vencimento, ocasião em que são atualizadas em nosso site e encaminhadas ao seu endereço de correspondências.

Caso não receba o extrato para pagamento em tempo hábil, orientamos sobre os meios de retirar a 2ª via do EXTRATO/BOLETO:

Solicitando o envio através da Central de Atendimento, disponível 24 horas por dia, inclusive nos feriados e finais de semana através pelo telefone 3004-5417 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4417 (demais localidades).

No nosso site, clicando em Midway Financeira e, em seguida em Extrato Online.

São disponibilizados os extratos com detalhamento e boletos para pagamentos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Ires
    Equipe Riachuelo

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?