Reclamação não resolvidaNão resolvido

MAIS UMA FATURA COM VALOR A MAIOR

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,
Mais uma fatura com o valor cobrado a maior, alias, nunca recebi uma com o valor correto.

Aguardo recebimento da fatura correta para quitação da referida.

FAVOR NÃO ME LIGAR, quero que solucionam o problema.

Vencimento: 05/11/2016
Valor INCORRETO: 116,47

Lembro que só pagarei as minhas compras e eventuais acréscimos devido ao atraso!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2016 às 20:49

Olá, Laura!

Boa noite!

Para que possamos atender sua solicitação é necessário o contato telefônico. Isso garante que as informações da conta sejam fornecidas apenas ao titular.

Além disso, é necessário esclarecer sobre o as cobranças as quais supõe ser indevida.

Caso deseje, poderá contatar nossa central de atendimento que atende pelos números abaixo descritos ou informar melhor horário para que eu mesmo entre em contato para atender sua solicitação.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Gleydson - Equipe Riachuelo
Um Abraço da Moda

Central de Relacionamento Riachuelo:
Atendimento 24hs: 0800-7214033 e 0800-7213344 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos)
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 22h Sábado das 8h às 22hs:
3003-4342 e 3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-7014342 e 0800-7274417 (Demais Localidades)

Réplica do consumidor

23/11/2016 às 10:38

EU NÃO aguento mais perder meu tempo com vocês, TODOS OS MESES recebo fatura a maior.
COMO FAÇO PARA CANCELAR ESSE MALDITO CARTÃO?

EXIJO RECEBER UMA FATURA APENAS COM AS COMPRAS QUE EU FIZ.

Réplica da empresa

23/11/2016 às 17:03

Olá, Laura!

Boa tarde!

Estamos à sua disposição para atender sua solicitação. Basta informar o melhor horário para que possamos entrar em contato e prestar o atendimento solicitado.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Gleydson - Equipe Riachuelo
Um Abraço da Moda

Central de Relacionamento Riachuelo:
Atendimento 24hs: 0800-7214033 e 0800-7213344 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos)
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 22h Sábado das 8h às 22hs:
3003-4342 e 3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-7014342 e 0800-7274417 (Demais Localidades)

Réplica do consumidor

23/11/2016 às 17:31

Para cancelamento desse bendito cartao podem entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite.

Réplica da empresa

23/11/2016 às 18:10

Olá, Laura!

Boa tarde!

Confirmo o contato realizado no dia de hoje. Verificamos na ocasião que não existem cobranças indevidas em sua fatura. Apenas consta um ajuste a crédito de uma cobrança contestada que já foi lançada conforme explicado.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,

Gleydson - Equipe Riachuelo
Um Abraço da Moda

Central de Relacionamento Riachuelo:
Atendimento 24hs: 0800-7214033 e 0800-7213344 (Reclamações, Sugestões e Cancelamentos)
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 22h Sábado das 8h às 22hs:
3003-4342 e 3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-7014342 e 0800-7274417 (Demais Localidades)

Consideração final do consumidor

24/11/2016 às 11:46

Lamentável voce nao poder ter o cartao de uma loja porque nao existe capacitação de adm financeira.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?

Reclamar