Tudo mentira. Não façam cartão Riachuelo (Cobrança Indevida)!

Minha mãe fez uma compra no dia 27/07/2016, na loja de Mogi das Cruzes, no valor de 359,10, na qual ela queria pagar em 2x, porém a vendedora com o argumento que se ela pagasse em 8x também não teria juros caso ela adiantasse as parcelas e informou que ela pagaria o mesmo valor sem juros, achei estranho a principio mas ela insistiu tanto que acabou convencendo ela. Qual foi o espanto de minha mãe quando foi ontem adiantar as parcelas na loja e foi informada que não poderia faze-lo e que ainda o valor se pagasse a vista seria de 500, 00 e alguma coisa, seu saldo devedor com a loja é de 602, 88 e a compra foi de 359,10. Minha mãe pagou a primeira parcela de 75, 36 para não ficar sem pagar a fatura e o desconto na parcela foi 1,20 , é de rir para não chorar, uma vergonha. E olhem que interessante exatamente esta compra que o neto dela usou em um programa de TV no SBT ao qual mencionou o nome da loja, então quem deveria nos pagar eram eles pela propaganda, ou dar um belo de um desconto.
Segue também o link do Programa para verificarem que não estou mentindo: https://www.youtube.com/watch?v=unmEzPAeWuw ( Neto dela menino Joaquim).
Venho mostrar a indignação dela e informar que ela quer pagar o valor que comprou sem juros ou em 2x também sem juros, que é de seu direito e que esta em propaganda na loja ( pague suas compras em até 5x sem juros).
E quando ela terminar seu pagamento irá cancelar seu cartão e o vinculo com a RIACHUELO, isso que vocês fizeram com minha mãe é vergonhoso, eu estava com ela e ela sempre foi cliente de vocês, que preferem perder cliente do que trata-los com respeito.

01/09/2016 às 14:16

Boa tarde, Luciana!

Encaminhei uma mensagem para esclarecimentos, referente à sua solicitação.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Cordialmente,

Tatiana
Equipe Riachuelo
Um abraço da moda

Central de Atendimento Cartão Riachuelo
3003-4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-701-4342 (Demais Localidades)
Central de Atendimento Cartão Riachuelo Mastercard e Visa
3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-727-4417 (Demais Localidades)

04/09/2016 às 14:37

Fui rapidamente atendida, resolveram meu problema e informaram que isso não irá se repetir.

Consideração final da empresa

05/09/2016 às 10:09

Bom dia, Luciana!

Agradeço sua consideração final e me coloco à disposição.

Cordialmente,

Tatiana
Equipe Riachuelo
Um abraço da moda

Central de Atendimento Cartão Riachuelo
3003-4342 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-701-4342 (Demais Localidades)
Central de Atendimento Cartão Riachuelo Mastercard e Visa
3004-5417 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800-727-4417 (Demais Localidades)

Está com problemas com Lojas Riachuelo e Midway Financeira?