Valor juros exorbitante
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Recebi comunicado via correio no endereço da minha mãe que existe pendencia com esta empresa, porém não tinha ciência!
Poi em nenhum momento fui acionado via telefone ou carta em meu endereço.
Fui até a loja física e a atendente informou que só pelo 0800 poderia conseguir ajuda.
Mesma informou o valor X da divida mais a empresa quer cobrar 60% a mais.
Questionei o motivo de nunca ter sido acionado sobre tal pendencia.
Empresa muito ruim em dar satisfação aos clientes que compra, não expressa nenhum sentimento em querer ajudar o problema de seu cliente.
Nunca mais compro em vossa empresa e vou até serviço de proteção ao credito.
Resposta da empresa
16/02/2016 às 18:08Olá, Graziele tudo bem?
Realizei tentativas de contatos telefônicos no dia 15/02/2016, mas sem sucesso. Então, encaminhei para o seu e-mail esclarecimentos sobre a mensagem postada incluindo uma nova proposta. Favor verificar.
Estou à disposição para qualquer dúvida.
Cordialmente,
Ana - Equipe Riachuelo
Um Abraço da Moda
Reclamações parecidas