Estorno parcial de compra cancelada e falta de suporte do Magazine Luiza

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

11/02/2026 às 16:34

ID: 240472691

Fiz uma compra pelo marketplace do Magazine Luiza, foram alguns itens, dos quais 02 eram da mesma loja (Lojas RPM), após confirmar a compra e pagamento via cartão, a loja cancelou alegando que a transportadora não iria levar por estar pesado, porém foi estornado apenas umas das compras, não o valor total. Tento contato com o chato do parceiro e ninguém responde, tento contato pelo whats e canal de informação do site do Magalu e só consigo atendimento virtual até derrubar minha chamada, ou seja, o marketplace do Magalu não tem retorno e o logista dono da venda também não responde, até o momento estou apenas com o prejuízo e sem resposta, a compra já faz mais de 45 dias que ocorreu. Reitero, eram dois produtos, cancelaram e estornaram apenas um e o outro fiquei com o prejuízo até o momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2026 às 08:09

Olá, Sr. Saulo, como vai?
Agradecemos seu contato com a Lojas RPM.
Primeiramente gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua compra, e ressaltar que embora tenhamos problemas, estamos aqui com grande disposição para resolvê-los.
Conforme contato realizado, entramos em contato com o Magalu e solicitamos seu comprovante de estorno.
Ah lembrando que continuaremos em contato através do WhatsApp até que o caso seja solucionado por completo.
Atenciosamente: Duda- Lojas RPM
WhatsApp *****
Após a solução do caso, ficaremos gratos em receber a avaliação sobre o nosso atendimento, desta forma saberemos os pontos que temos a manter e os que temos a melhorar.