Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

07/10/2016 às 11:50

ID: 21386249

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fiz uma compra no crediário, no caixa tinha uma operdaora de caixa sem experiência com uma pessoa ensinando ao lado. derepente a pessoa que tava ensinando saiu e doixou a operadora de caixa em treinamento sozinha, logo após veio outra pessoa. Eu ia fazer minhas parcelas uma mais cincco, pediram pra eu insiri o cartão de débito e digitar a senha, eu fiz o procedimento, nas maquininha do débito deu a mensagem processo liberado sendo que para o sistema de caixa não acusou a entrada pediram pra eu digitar a senha novamente e aconteceu a mesma coisa. Me pediram pra fazer sem entrada porque o sistema estava com problema eu fiz e a moça ainda me falou que o banco estorna o valor debitado em 24 hrs que não era pra me preocupar. Cheguei em casa entrei no site do banco e visualizei meu extrato e lá estava o valor debitado duas vezes. E agora como faço para a empresa me devolver o dinheiro. Se a empresa não devolver vou procurar resolver de outra forma. Sou cliente a anos dessa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2016 às 12:05

Prezado (a) Doraci, boa tarde!

Desde já agradecemos seu contato.

Encaminhamos sua mensagem para o departamento de crediário, assim que possível entrarão em contato para melhor atende-lo (a).
Gostaríamos de ressaltar que nosso compromisso é a excelência no atendimento aos nossos clientes, garantindo-lhes a melhor experiência de compra.

Solicitamos sua avaliação no site, pois sua opinião é muito importante para aperfeiçoarmos nosso atendimento e melhorarmos nossos processos.

Agradecemos novamente e estamos sempre à disposição.

Atenciosamente,

Suporte Ouvidoria
Seller