Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2023 às 20:48

ID: 174480501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite fiz a matrícula da minha filha no curso de nutrição na famesp e o grupo não foi fechado .o curso foi cancelado .agora estou recebendo a mensalidade indevida

Compartilhe