Não recebi as malas

Respondida
São Paulo - SP
29/07/2022 às 02:48
ID: 147585045
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um conjunto com 3 malas no dia 05 /06 e até agora não chegou 1OT25VZXIB799 nada aqui é
real 4QDERXH6F7796 estes vizinhos não funcionam.
Fui até a agência dos correios,como não conseguia rastrear,fui informada de que o produto saio do Rio de Janeiro com destino a https://******* isso é possível,que [Editado pelo Reclame Aqui] é esta pois indica que a loja é localizada em Campinas.
Quero as malas ou meu dinheiro de volta .
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2022 às 08:05
Olá Mercia Silva.
Referente a sua reclamação, vimos que não temos nenhum ******* aqui com o seu nome ou cpf e também que no site da Loja Silva https://*******) não vendemos Kits de Malas, vendemos apenas calçados.
Gostaria de pedir para você entrar em contato pelo telefone abaixo para que possamos resolver esta reclamação, e também que verifique a loja correta que você faz a compra.
Fique a vontade e qualquer duvida estamos a disposição.
Equipe de atendimento
Lojas Silva.
*******