Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

20/06/2022 às 15:31

ID: 145413415

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 01/06/******* a minha mãe Elidia realizou a compra de uma geladeira e um armário de cozinha na Loja Sim de Itambacuri/MG, com a vendedora Debora que a atendeu muito bem. O valor total da compra foi de R$4.*******,00 (R$3.*******,00 foi pago a vista no cartão de débito e R$ *******,00 foi acordado que a minha mãe pagaria no dia da entrega dos produtos), o prazo de entrega que a vendedora passou foi de 7 a 10 dias no máximo.
Acontece que até esse presente momento do dia 20/06/******* a entrega não foi realizada e ninguém por parte da empresa entrou em contato com a minha mãe para sequer dar uma satisfação, um absurdo. No dia 15/06/******* liguei para a loja de Teófilo Otoni/MG e fui atendida pela vendedora Tamara que foi muito mal educada comigo e como se não bastasse desligou até o telefone na minha cara, liguei novamente e outro vendedor Henrique me atendeu, esse já prontamente pegou meu contato e disse que iria passar para o gerente entrar em contato comigo e me posicionar melhor sobre o assunto, mas isso não aconteceu infelizmente. Nessa mesma data eu também liguei varias vezes para a vendedora Debora que não atendeu nenhuma das minhas ligações e no final do dia respondeu minha mensagem no WhatsApp e passou meu contato para a encarregada das entregas de nome Barbara que me mandou uma mensagem por WhatsApp dizendo que eles tiveram um atraso envolvendo transportadora e por esse motivo a geladeira e o balcão não tinham chegado ainda, a previsão era de que chegasse essa semana (20/06 a 24/06), obvio que imprevistos acontecem e que muitas vezes fogem do nosso controle, mas o cliente não tem nada a ver com isso, se compramos algo é porque estamos precisando daquilo e o mínimo que queremos é que seja cumprido o prazo que foi passado, fora isso a empresa não pode prometer aquilo que não pode e/ou não vai cumprir. O mais revoltante também é que no meio dessa situação toda a empresa sequer se deu ao trabalho de entrar em contato para dar uma satisfação para o cliente, uma falta de respeito total com o consumidor.

Eu Ana Paula, faço essa reclamação em nome da minha mãe Elidia; que como a loja sabe e foi informada mora no interior e não tem acesso *******% a internet e redes sociais, então por esse motivo eu estou fazendo a reclamação em nome dela, e externando aqui a insatisfação da nossa parte com essa loja.

Diante do exposto gostaria de saber quando a entrega vai ser realizada ou se vamos precisar tomar outras medidas cabíveis nesse assunto?

Aguardo retorno urgente!

Att
Ana Paula da Silva
Elidia Pereira da Silva

Compartilhe