Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/06/2023 às 00:10

ID: 167036371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A minha sogra comprou uma máquina de lavar nas lojas Sim em dezembro do ano passado e precisou viajar e não conseguiu testar, qnd chegou de viagem em janeiro foi testar e o cesto tava batendo dos lados da lataria da máquina, foi até a loja, solicitou a troca e mandaram outra com o mesmo defeito. Levaram de volta a máquina e não mandaram outra nova, ou seja ela tá sem máquina e sem o dinheiro pq eles não devolveram.

Compartilhe