Me enganou

Resolvido
São Gonçalo - RJ
17/07/2024 às 20:59
ID: 193205239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei na lojas um produto restaurado de piso era pra me entregar os dois mais hoje 17 07 o carteiro só me entregou um de 100ml
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2024 às 19:57
Prezada Sra Sonia,
Conforme explicado para a senhora desde o momento que entrou em contato com nosso suporte , em nosso site oferecemos sim a opção de Compre 1 e Leve 2 e apenas 1 unidade cujos valores são diferenciados. Apenas 1 unidade o valor é de 99,90 e compre 1 leve 2 o valor é de *******,90
Inclusive, durante toda a tratativa a senhora foi informada das opções disponíveis e de qual opção foi selecionada no dia em que fez o pedido, esta sendo apenas 1 unidade no valor de 99,90, valor pago pela senhora e facilmente comprovado pelo seu pedido.
Ressaltamos que a senhora não foi enganada em momento algum desde a compra até o recebimento do produto visto que ao entrar na página de nosso produto as opções de Compre 1 Leve 2 e apenas 1 Unidade estão disponíveis e a critério de escolha do cliente.
A senhora optou por apenas 1 unidade e recebeu conforme o pedido.
Atenciosamente,
Equipe Simply
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 21:05
Achei mais ou menos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7