Atendimento na loja ***** de *****: Compra efetuada no cartão da loja sem consulta de parcelamento e impossibilidade de cancelamento

Não respondida
São Sebastião - SP
16/05/2026 às 13:12
ID: 248832585
Fui na loja teddy de *****, fiz uma compra no valor de 164 reais, passei a compra no caixa e no final a atendente n sabia passar o cartao da loja, ela chamou outra pessoa que passaram minha compra sem me consultar se eu queria parcelar e sim eu queria, falei para elas que me falaram que n poderia cancelar a compra por ter sido no cartão da loja, em fim terei q pagar o valor total sem poder, ai eu pergunto e se o valor fosse muito alto como ia fazer para pagar?
Muita falta de comunicação e respeito.