Humilhação para troca de produto

Não resolvido
Aparecida - SP
11/04/2022 às 11:37
ID: 141609815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um porta talheres na Lojas Teddy, no ato da compra verifiquei a possibilidade de trocar caso o mesmo não servisse e me informaram que a troca era bem simples e poderia ser feita sem problemas. De fato o produto ficou pequeno em minha gaveta e precisei trocar. Fui até a loja, medi os itens disponíveis, procurando um que se adequasse a minha necessidade, ao encontrar, verifiquei que estava sem internet e precisaria da mesma para acrescentar o valor necessário para realizar a troca do produto, já que o produto que serviria, era mais caro do que o comprado. Pedi ajuda para a atendente para utilizar o wifi da loja (que havia na loja, não estava pedindo nada inesistente) e a mesma me informou que ela não teria acesso. Agradeci e fui até a gerente, solicitei a mesma coisa e a mesma, de forma ríspida, deselegante, grosseira e estupida simplesmente respondeu que não tem acesso a senha e só teria o seu pessoal. Perguntei se existia alguma forma de me auxiliarem para que eu pudesse pagar o produto que eu estava querendo levar e ela respondeu que não. Que eu teria que voltar outra hora, com o dinheiro. Tentei passar no caixa com a esperança de ter algum jeito de resolver com a caixa, porém não consegui e quando tentei ir embora, deixando o produto que havia comprado anteriormente e o produto que queria trocar, saindo apenas com a nota (pois tinha que correr para o meu trabalho, pois o processo de troca é tão demora e enrolado que me atrasou muito), fui barrada na escada e me disseram que eu teria que levar o produto comprado anteriormente e depois voltar para trocar, além da gerente retirar a nota da minha mão com estupidez, arrancar o cupom de troca e me devolver, alegando que eu teria que voltar outra hora e fazer tudo de novo e eu, já com nó na garganta e com muita vontade de chorar, não consegui nem responder mais nada, além de falar que eu precisava correr para ir trabalhar e sai.
Resultado: Nunca mais volto na loja Teddy, estou com um produto que não tem serventia para mim, cheguei atrasada em meu trabalho e me sinto completamente humilhada por uma loja que desde minha infância sempre amei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 16:43
Não fui respondida, nem atendida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0