Racismo e descaso da gerência na Lojas Teddy de Caraguatatuba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

21/03/2026 às 14:43

ID: 243933179

A minha namorada sofreu racismo na Lojas Teddy, unidade de Caraguatatuba, no dia 21/03/2026. O segurança a perseguiu pelos corredores e não é a primeira vez que isso acontece nessa loja. Dessa vez ela chamou a gerente, Júlia, para reclamar e a mesma falou que era "cisma" dela, ignorando a gravidade da reclamação. Gerente totalmente despreparada e segurança idem. Não houve nenhum pedido de desculpas ou intenção de, no mínimo, verificar a situação. Ou seja, uma queixa de RACISMO foi totalmente ignorada pela gerente dessa loja, demonstrando que a discriminação não é uma preocupação para eles. Lamentável.

Compartilhe