Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

31/03/2023 às 21:28

ID: 162091705

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei 4 bolsas, há duas semanas, sendo uma compra com frete expresso. Até agora não recebi nenhum email confirmando o envio. Quando entro em contato por email, recebo de volta como resposta o mesmo email, com texto generalizado. Total falta de respeito!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 18:12

Atendimento péssimo. Foi feita uma compra no dia 18 de março de ******* e até o momento a loja não entregou a mercadoria, sequer tendo enviado o código de rastreio dos produtos. As respostas aos contatos por e-mail são genéricas, sem retorno satisfatório.

Total desrespeito ao consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/08/2023 às 08:30

Bom dia! Pedimos perdão pelo transtorno e demora na resposta, pois infelizmente, não chegou a sinalização da sua reclamação pra gente. Não conseguimos identificar o seu pedido no nosso sistema mas estamos fazendo o possível para identifica-lo e resolver seu problema o mais rápido possível. Você poderia nos enviar o e-mail da loja que lhe mandou essa confirmação de compra ou um print da mesma? Se possível, nos envie no e-mail: *******. Por que também há a possibilidade de você ter feito essa compra em um site falso que se passava por nossa loja. Já tomamos as providências para derrubar esse site, mas devido à data que você mencionou ter feito a compra, ele ainda estava no ar.


Atenciosamente, Equipe Lojas Tem.