Compra no Enjoei sem resposta

Respondida
São Paulo - SP
30/03/2022 às 16:32
ID: 140981329
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra onde as únicas opções de pagamento eram boleto ou pix no dia 27/03, fiz o pagamento via boleto, porém até agora não tive resposta do vendedor onde a entrega está descriminada como retirada porém é entrega, o vendedor informa que a entrega somente após confirmação do pagamento, enviei mensagem ao vendedor e até agora nada, tento solicitar o reembolso ou contato com o enjoei porém sem sucesso, telefone é apenas gravação e o vendedor não responde, quando vou solicitar o cancelamento a pagina volta e dá erro. Quero um parecer , quero o meu reembolso
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2022 às 11:57
Olá, Juliana!
Obrigada pelo contato.
Somos a Loja Tend Tudo especializada em produtos importados femininos (bolsas, sapatos e produtos ortopédicos).
Infelizmente na internet existem muitas lojas com nomes parecidos e as pessoas acabam confundindo na hora de abrir a reclamação ou procurar ter atendimento, orientamos você a olhar os dados de contato no e-mail da confirmação da compra que a referida loja onde fez a compra lhe enviou para entrar em contato com eles.
Por gentileza, encerrar a reclamação por não ser da nossa loja, e abrir a reclamação onde realizou seu pedido.
Aguardamos o encerramento da reclamação caso contrário redirecionaremos para nosso departamento jurídico para as devidas providências.
Att.
Equipe Atendimento Lojas Tend Tudo