Camiseta térmica de péssima qualidade, solicitação de devolução e reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

22/05/2026 às 23:14

ID: 249449633

Paguei quase 200 em uma camiseta térmica com uma qualidade [Editado pelo Reclame Aqui] vinculada no cpf ***** . Quero devolver e meu dinheiro de volta por n faz 3 meses que adquirir e a qualidade é muito ruim pelo preço

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2026 às 11:08

Olá, Pabrício!

Agradecemos por compartilhar sua insatisfação com a gente! Pois todo feedback é super bem-vindo, já que é através destes feedbacks que podemos melhorar cada vez!

Sentimos muito por qualquer inconveniente e estamos sempre aqui para ajudar.

Lamentamos que o produto não tenha atendido às suas expectativas e, como não é comum recebermos solicitações de troca ou devolução por problemas de qualidade no produto que você adquiriu, queremos garantir sua satisfação!

Entraremos em contato com você pelo whatsapp para que possamos orientá-lo sobre o processo de devolução do produto para análise da qualidade da peça e para fazermos o seu reembolso, conforme está descrito na nossa política de trocas e devoluções.

Estamos sempre comprometidos em resolver situação como essa da melhor forma possível! Conte conosco!

Atenciosamente,
Texas Farm Store

Réplica do consumidor

24/05/2026 às 10:42

Meu whats de contato é *****

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 08:58

Até o momento empresa não entrou em contato para eu devolver o pedido e ter meu reembolso

Réplica da empresa

25/05/2026 às 10:50

Caro Pabrício,

Não temos atendimento no final de semana, então, há um acúmulo muito grande de atendimentos no início da segunda-feira, mas não se preocupe que seu atendimento será realizado o mais breve possível!

Atenciosamente,
Texas Farm Store

Consideração final do consumidor

28/05/2026 às 17:39

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8