Armário de cozinha entregue com defeitos e montagem inadequada, gerando frustração.

Resolvido
Bauru - SP
24/09/2025 às 16:40
ID: 227731279
Olá, dia 18/09/2025, comprei na loja de bauru, um armário de cozinha, o mesmo entregue na sexta e o montador veio ontem dia 23/09/2025 realizar a montagem, não estava em casa, e ao chegar me deparei com inúmeros riscos, quebrados, parafusos tortos, e o armario com inumeros defeitos, mandei mensagem para o gerente da loja, o mesmo me disse que ia pedir as peças e que precisava de alguns dias, um sonho jogado no lixo, por despreparo da loja, ou montador, não tem peças a serem trocadas, o armário pelo tanto de defeito que tem, preciso ser trocado ou o dinheiro devolvido, já me estressei demais com essa situação, e hoje ao mandar mensagem para o gerente de 2 telefones não tive resposta, ou seja quem fico como [Editado pelo Reclame Aqui] sou eu.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2025 às 11:45
Boa tarde!
Conforme contato de nossa área de assistência técnica, já solicitamos os volumes a serem substituidos para a fábrica, pedimos prioridade máxima para esse atendimento.
Estamos a disposição,
Área de Qualidade
Lojas Tradição
Consideração final do consumidor
27/10/2025 às 12:50
Sem comentários.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5