Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

28/02/2025 às 18:28

ID: 211127765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 18/02 numa terça feira, até hoje dia 28/02 até hoje o montador não deu nenhuma notícia isso é inadmissível, até segunda-feira se eu não tiver notícias, vou levar o armário lá na loja

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 09:15

Bom dia!

Pedimos desculpas pelo atraso, já orientamos a equipe de montagem e o processo foi realizado.

Estamos a disposição

Área de Qualidade
Lojas Tradição

Consideração final do consumidor

05/03/2025 às 11:44

Não prestaram a devida atenção ao cliente, sobre a pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1