6 MESES AGUARDANDO PARA MONTAR UMA COMODA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/03/2025 às 12:06

ID: 211457365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei de presente de casamento uma cômoda e agendei a montagem. O montador veio, olhou e disse que não caberia, mesmo eu tendo feito a medição de acordo com as medidas passadas pelo vendedor. Desde setembro estou tentando resolver isso, já liguei várias vezes, e sempre me atendem com muita falta de educação, falando que vão retornar o que NUNCA acontece!

Minha casa ficou uma bagunça sem guarda-roupa e sem lugar para guardar minhas roupas. Fiquei sem opção e precisei comprar um guarda-roupa, que chegou e foi montado em menos de uma semana. Enquanto isso, a cômoda segue aqui, ocupando espaço, porque vocês simplesmente não voltaram para montar!

Já que não prestam o serviço, venham buscar essa cômoda o quanto antes e quero o reembolso do valor para cobrir o gasto que tive com o guarda-roupa, que precisei comprar por necessidade. O atendimento de vocês no pós-venda é um DESCASO TOTAL. Para vender, são ótimos, mas depois o cliente que se vire, né?

Aguardo uma solução IMEDIATA, porque paciência tem limite! Se não resolverem, vou atrás dos meus direitos.

Compartilhe