Reclamar dessa empresa

Coelho Neto - MA

06/02/2024 às 15:17

ID: 182065043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/11/******* realizei uma compra nessa empresa, recebir dados da compra e código de rastreio tudo certo. Estou a quase 3 meses esperando essa encomenda. Hoje recebi uma notificação de que o produto que eu estava esperando já estava no correio do Brazil, só esperando a confirmação de pagamento da parte da empresa, porém eles não efetuaram o pagamento e o objeto acabou sendo devolvido novamente para a empresa, com autorização da receita federal. Já tentei entrar em contato com a empresa por e-mail e não obtive nenhum retorno da parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 11:46

Olá Clarice, tudo bem?

Recebi sua reclamação pelo RA, tentei contato pelos números******* e******* sem sucesso.

Verifiquei aqui e infelizmente seu pedido caiu para taxação na alfândega, devido essa nova política do governo.

Infelizmente expirou o prazo para pagamento da taxa de importação junto à Receita Federal. Desta maneira, nós podemos fazer o reenvio do produto e neste caso precisará aguardar nosso prazo de entrega de 10 a 20 dias úteis ou solicitar o reembolso do valor da compra, caso seja de seu interesse.

O que prefere? Aguardo seu retorno em nossos canais de atendimento WhatsApp******* ou e-mail *******

Réplica do consumidor

19/02/2024 às 18:38

Boa noite. Está certo, vou entrar em contato para a solicitação de reembolso

Réplica da empresa

20/02/2024 às 16:22

Olá Clarice,

A Solicitação de cancelamento e reembolso de sua compra já foi realizada junto nossa intermediadora de pagamentos a Cielo. O valor será creditado em sua próxima fatura do cartão ou na fatura subsequente dependendo do dia de fechamento de sua fatura. Enviamos o comprovante em anexo para seu e-mail.

Qualquer dúvida estamos a sua disposição em nossos canais de atendimento
WhatsApp******* ou e-mail *******


Att,
Equipe Vagori